Lista de presentes - Loja Camicado








Você já marcou a data do casamento, fechou o local da festa, escolheu os padrinhos e chegou o momento de decidir sobre a lista de presentes.


Para entender melhor sobre o assunto realizei uma visita até a loja da Camicado do shopping Metrópole, em São Bernardo, fui muito bem atendida pela Michele que me explicou todos os processos da loja.


Vamos as dicas 😉


Você pode fazer a sua lista de presentes com até um ano de antecedência da data do evento, se desejar pode aproveitar e fazer outros formatos de lista também como Open House, Chá Bar, e Chá de Cozinha.


Se você não tem tempo para ir até a loja e escolher os presentes, existe uma lista padrão com os itens.


Essa opção só não é aplicada para a lista de chá bar ou cozinha, pois o convidado leva o presente em mãos, assim você precisa já definir o que deseja ganhar.


Mais nada melhor do que escolher todos os itens né, e assim você pode fazer uma lista personalizada, comparecendo até a loja e bipar todos os produtos com o coletor.

Após escolher os itens você terá acesso direto ao site da loja com usuário e senha para o controle dos presentes que já foram comprados, também é gerado um link da lista no qual você pode encaminhar para os convidados pelo whatsapp.

O melhor de tudo é que você ganha um bônus de 3% sobre o valor total da lista para trocar por mais produtos (achei o máximo).

Os itens das lojas camicado são diversos, desde de aparelhos eletrônicos, jogos de jantar, jogos de panela, itens de cama, mesa e banho e até itens de decoração.


E o melhor de tudo que o seu convidado pode comprar em qualquer loja física ou pelo site sem sair de casa.

Gostou da dica?

Se você fez a sua lista na loja camicado nos conte como foi a sua experiência.

 

logo rodapé

logo rodapé
Vanessa Meireles - Assessoria e Produção de Eventos ♥ Desenvolvido por Onze Web.