O amor pela profissão



Eu gosto tanto dessa foto, ela representa todo o amor que eu tenho pelos meus clientes.

E esse abraço foi tão espontâneo minutos antes da Patricia entrar na cerimônia, essa foto já tem mais de um ano e não consigo esquecer da sensação que tive ao receber esse gesto de carinho tão gratificante.

O meu envolvimento com o casal vai muito além de uma assessoria, é se doar, se entregar, se envolver é sonhar junto para que tudo possa dar certo.

O casal precisa sentir total confiança na profissional que eles irão escolher, ter a certeza de que terá alguém capacitado cuidando e zelando por esse dia que foi planejado com tanto carinho e investimento.

Será um dia único no qual se investiu dinheiro, mais acima de tudo, dedicação e muito amor para que ele se torne realidade.

Não julgue um profissional apenas pelo orçamento, agende um bate papo, entenda como funciona o trabalho e assim você poderá entender melhor que não se trata apenas de preço e sim de valor do que está sendo oferecido para você.

Se recebeu o orçamento mais não está dentro de suas possibilidades também retorne o contato, é importante ter esse feedback, não se esqueça que por trás de uma proposta existe um profissional que trabalha e leva tudo muito a sério e merece respeito e consideração.
Façam sempre as melhores escolhas, e se tocar no coração é sinal de que se está no caminho certo.

Foto: Oneda Foto e Video
 

logo rodapé

logo rodapé
Vanessa Meireles - Assessoria e Produção de Eventos ♥ Desenvolvido por Onze Web.