O que fazer em Japaratinga?



Para quem não sabe Japaratinga é vizinha da famosa Maragogi, apenas 20 minutos separam as duas cidades, resolvemos dividir a nossa viagem em três partes, e essa foi a nossa segunda parada.


Ficamos hospedados na @pousadacoqueiroverde, a pousada fica de frente para o mar na praia de Japaratinga, os quartos são simples mais super aconchegantes, o que mais me chamou a atenção foi o atendimento dos funcionários todos muito educados e prestativos.

A pousada oferece apenas café da manhã incluso na diária, porém durante o dia você pode pedir porções, mais se você desejar almoçar na mesma calçada você encontra três opções de restaurantes que ficam abertos até as 17h.

Para a nossa grata surpresa no segundo dia de hospedagem fizemos amizade com um casal massa de Brasília que foram nossos companheiros de aventuras..rs (se a gente não tivesse se trombado a nossa viagem não teria sido tão divertida).

A nossa primeira aventura em grupo foi o passeio de barco para as Crôa de São Bento, que mar cristalino, parecia de filme um verdadeiro paraíso, fiquei encantada com toda sua beleza, o passeio durou 40 minutos, confesso que passou voando, eu ficaria horas por lá, me pareceu um passeio menos explorado, a sensação é que estávamos em uma ilha privativa, coloque esse passeio no seu roteiro, uma dica antes é consultar a tábua de marés, pois ela precisa estar abaixo de 0.6 para que vocês possam aproveitar.






A segunda parada foi nas piscinas naturais de Japaratinga, aonde é possível fazer foto com os peixes ou mergulhos de cilindro, por se tratar de um ponto turístico mais famoso costuma ter mais turistas, os dois passeios foram realizados no mesmo dia, um na sequência do outro, a empresa que prestou o serviço do passeio foi indicação da própria pousada, o valor por pessoa foi de R$70,00 contemplando as duas opções.

Para almoçar a nossa parada foi o @camboa_restaubar que fica na praia de Bitingui, que delicia de gastronomia, faça o pedido da bebida meia de seda você vai amar, não deixe de pedir uma entrada de polvo ao vinagrete, além dos pratos principais, outra parada obrigatória é @barracadapraia82 tempero inesquecível.


Olha a beleza da piscina natural de Crôa de São Bento.











Continua..

#trip #dicadavan #assessoraqueviaja #croadesãobento #passeio #viagem #caribebrasileiro
 

logo rodapé

logo rodapé
Vanessa Meireles - Assessoria e Produção de Eventos ♥ Desenvolvido por Onze Web.