O encontro Papo de Noiva foi pensado em você, falar de casamento é muito bom, mas quando é compartilhado com quem está vivendo a mesma situação é melhor ainda não é mesmo?


Reuni um time de parceiros incríveis para que no dia 06/06/21 (domingo) possamos trocar muitas informações, tirar todas as suas dúvidas e compartilhar tudo que sabemos para que o seu planejamento e o grande dia seja ainda mais fácil. 


O evento será limitado para apenas 20 noivas para que possamos seguir todos os protocolos de segurança, por isso não perca tempo e garanta seu convite, o link para garantir sua vaga é só clicar nesse link : https://www.sympla.com.br/papo-de-noiva__1232708


Nada melhor do que também ajudar quem está passando por dificuldades nesse momento o valor do convite será totalmente revertido para doações.


A sua participação será muito importante e fará toda diferença. Vem passar uma tarde repleta de conhecimentos e muitas informações. 


Estaremos com o coração aberto para te receber com todo amor e carinho de sempre.


Aonde: Maison Lafayette -  R. das Pitangueiras, 470 - Jardim, Santo André 

Quando: 06/06/2021 (domingo)

Convite: R$25,00 (totalmente revertido para doações)



#papodenoiva #eventopersonalizado #eventocomcuidados #venhaedoe #projetosocial #planejeseucasamento #voucasar #organizandomeucasamento

 

logo rodapé

logo rodapé
Vanessa Meireles - Assessoria e Produção de Eventos ♥ Desenvolvido por Onze Web.